quinta-feira, 20 de outubro de 2011

A Casa



Casa, situada a apenas duas ruas da praia de Tucuns, o que contabiliza somente 5 minutos a pé.
Costumo dizer que demora mais ir de carro, pelo menos pra mim, pois só o tempo que se perde tirando o carro da garagem, no caminho e estacionando, seria o tempo gasto andando.

O imóvel é dividido em três casas, sendo duas na parte inferior e outra na parte superior.
Divididos da seguinte forma, a parte de baixo tem uma casa na frente com 2 quartos, sala, cozinha e banheiro. E nos fundos uma casa com 1 quarto, sala, cozinha e banheiro. Já a casa do segundo andar é a maior, pois compreende o espaço das duas de baixo, é composta por 2 quartos, sala grande, cozinha, varanda na frente e varanda espaçosa e coberta nos fundos com área de serviço.

É possível guardar até 3 carros no quintal, desde que não sejam carros muito grandes, mas nada impede que você deixe seu carro estacionado na rua, pois o ambiente do bairro é familiar, bem tranquilo.

As ruas são asfaltadas, possui água tratada da Prolagos, diferente de alguns lugares da Região dos Lagos, onde o abastecimento só é possível com poço. Além disso temos uma cisterna de 15 mil litros e sistema automático de acionamento da bomba d´água.

As três casas são mobiliadas, tendo no mínimo, cama de casal, sofá, geladeira, televisão com antena parabólica, fogão, utensílios de cozinha, chuveiro elétrico, colchonetes. Nas duas debaixo temos ventiladores de teto nos quartos e na sala. A relação detalhada dos itens que guarnecem o imóvel serão descritos no contrato.

Todos os colchões são revestidos com napa, mesmo material usado em hospitais, muito mais higiênico.

As casas são independentes uma das outras, apenas a área externa é compartilhada.

Mais algumas fotos: prometo colocar mais!!!